Dica de como emagrecer para o verão - Slim Center
  • Home
  • Blog
  • Dica de como emagrecer para o verão

Dica de como emagrecer para o verão

01/10/21

Projeto verão: Vamos dar algumas dicas para eliminar aqueles quilinhos indesejáveis de forma saudável. 

Diminuir o abdome, deixar as pernas torneadas e o corpo menos inchado é o sonho de muita gente para o verão! Muitos já estão na correria para entrar em forma na estação mais quente do ano, já que o tempinho frio do inverno deixa todo mundo com mais preguiça mesmo. Apesar da relação com o corpo estar ganhando outros pensamentos, principalmente com o movimento de aceitar seu corpo do jeito que ele é, mas é importante pensarmos na vertente da saúde e do bem estar também. Para te ajudar nesse foco, separamos algumas dicas simples de como você pode entrar em forma, mas nada de dietas mirabolantes: é possível deixar o organismo com mais energia e os músculos mais firmes com hábitos simples. Confira! 

Mova-se! 

Para começar, seja o mais ativo possível! Isso inclui deixar o elevador de lado e subir escadas quando puder, caminhar até o mercado em vez de fazer compras online e caminhar com uma boa vista ao fundo para dar ânimo, já que o tempo até o verão é curto! Fazer esses esforços físicos no dia a dia ajuda a produzir mais a oxigenação ao cérebro e, dessa forma, melhora a concentração para outras atividades. 

ACRESCENTE FRUTAS À ALIMENTAÇÃO Adicionar frutas nas refeições deixa a pele mais bonita, melhora o funcionamento do organismo e, de quebra, deixar o corpo menos inchado. O recomendado pelos nutricionistas é consumir 3 porções de frutas diferentes por dia, que podem ser usadas in natura, em sucos, vitaminas, em molhos, saladas e na clássica salada de frutas. 

EVITE ALIMENTOS GORDUROSOS 

Batata frita, salgadinhos e outros alimentos fritos precisam estar fora do cardápio enquanto a ideia é entrar em forma até o verão, principalmente à noite. Além das frutas, a dica é ingerir verduras, legumes, cereais (como trigo, arroz, milho e aveia), peixes e outros alimentos. Outra dica é fazer refeições de três em três horas, para comer mais vezes em quantidades menores do que comer muito em um intervalo de tempo maior. 

Aqui na Slimcenter, temos nosso programa de emagrecimento o Slim 4 passos. Nele trabalhamos os 4 passos para você conseguir emagrecer de forma saudável e efetiva. 

 

Quer saber mais? 

Agende sua consultoria estética gratuita clicando aqui!

 

Contato Matriz

  • (11) 3467-5970

  • (11) 98831-7508

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes sociais

2021 © Slimcenter - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade