4 motivos para investir em franquia - Slim Center
  • Home
  • Blog
  • 4 motivos para investir em franquia

4 motivos para investir em franquia

01/10/21

Diante de cenários turbulentos ninguém quer investir dinheiro em algo arriscado.

Busca-se por um investimento com menos risco com a possibilidade de através de habilidades talentosas se atingir um sucesso em determinado espaço de tempo. Sabemos que a atividade de empreender por si só tem um risco, mas ele pode ser minimizado a medida que o modelo de negócio está mais definido e testado, esse é o caso da franquia.

Marca estabelecida no mercado.

A grande vantagem de se investir em franquia é que você adquire um negócio ou marca que já é consagrado no mercado. Principalmente nos primeiros meses, época em que tudo é mais complicado e muitos dos empreendimentos fecham suas portas, você terá suporte e contará com o renome da marca que está representando. Isso traz uma vantagem competitiva e te dá suporte para um bom retorno do investimento feito.

Negócio  Testado

Investir em franquia ao invés de um negócio próprio tem um sentido pois você entrará para um negócio já testado e muitas vezes uma marca já consolidada no mercado. Essa é a grande vantagem de quem quer comprar uma franquia, tem o desejo de investir em algo mais seguro pois já sabe que tem mercado e consumidores, diferentemente de abrir um negócio próprio que você vai começar do zero no qual você ainda terá que desbravar o mercado e ainda aceitação pelo mercado.

Assistência e Treinamento contínuo

Quando se busca uma franquia se busca o know how estabelecido e já adquirido pelo franqueador em anos de sua atuação. Busca-se, portanto, adquirir o conhecimento e o apoio dele na seleção dos seus funcionários e o seu treinamento e de sua equipe na operação desse negócio. Além disso espera-se que o franqueador preste algumas consultorias ao longo do tempo aos franqueados para garantir o máximo sucesso daquele negócio.

Plano de negócio estruturado

Outro ponto positivo das franquias é que elas já têm um plano de negócio previamente definido. Muitas vezes o empreendedor não tem tempo nem habilidade para definir todos os fatores que podem interferir no negócio antes de se abrí-lo, nesse quesito contar com a experiência de um franqueador pode ajudar e muito. Porém há sempre a necessidade de validar e atualizar os valores de acordo com o mercado em que você irá atuar.

 

Nós da Slimcenter, temos o plano de negócio perfeito para você que deseja alcançar o sucesso financeiro com franquia. Clique em SEJA UM FRANQUEADO e conheça mais sobre a Slimcenter Franchising.

Contato Matriz

  • (11) 3467-5970

  • (11) 98831-7508

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes sociais

2021 © Slimcenter - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade