3 armas contra a celulite - Slim Center

3 armas contra a celulite

01/10/21

Alterações hormonais, flacidez, gordura localizada, retenção líquida e má circulação são apenas alguns dos fatores que desencadeiam o problema.

Por isso, na hora de combatê-la, você precisa atacar por várias frentes. Confira algumas dicas da nossa diretora Thaís Mugani, Esteticista e Cosmetóloga.

1.Cremes

Os produtos anticelulite não fazem milagre, mas são grandes aliados na hora de combater o problema. Em conjunto hábitos alimentares saudáveis e a prática de exercícios fisícos ajudam a diminuir a celulite. “Eles são uma boa opção para tratar a celulite grau I e II (em que há depressões mais superficiais e em pouca quantidade) e ótimos coadjuvantes dos procedimentos estéticos feitos nos consultórios em quadros mais avançados. Além disso, não vale aplicar o creme apenas de vez em quando. Use duas vezes por dia por, pelo menos, durante dois meses para perceber o primeiros sinais de melhora”, diz Thaís Mugani.

2.Hidratação

Grande parte das toxinas é expulsa do nosso organismo por meio da urina e dos suor. Por dia, eliminamos 1 litro e meio de urina e o equivalente a um copo de água na transpiração. Se não houver hidratação suficiente, esse processo e a sua saúde ficam comprometidos. Todo esse conjunto, aliado à melhora na circulação sanguínea, acaba prevenindo o aparecimento de celulite.

3.Tratamentos estéticos

Uma indicação certa pode sim eliminar totalmente suas celulites grau I e II. Isso acontece porque a área  está recebendo oxigenação tecidual, penetração de ativos, aparelhos que fazem a destruição das células de gordura e estímulo de colágeno e elastina, melhorando o aspecto da pele e retirando o efeito casca de laranja, diz Thaís Mugani Esteticista e Cosmetóloga.

 

Aqui na Slimcenter temos o protocolo Power Slim e Power Slim Turbo que atuam diretamente no combate a celulite com resultados nas primeiras semanas.

Se você sofre com celulite, agende agora uma consultoria estética gratuita na Slim.

Contato Matriz

  • (11) 3467-5970

  • (11) 98831-7508

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redes sociais

2021 © Slimcenter - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade